domingo, 25 de setembro de 2011

PMDB de Itabuna, apresenta os seus pré-candidatos a prefeito e vereadores






Na noite de sexta-feira (24) aconteceu na sede do Itabuna Esporte Clube, um grande encontro do PMDB regional, com foco na filiação de novos nomes para engrossar as fileiras de pré-candidatos a prefeito e vereador na cidade de Itabuna.
O presidente da sigla no estado, o deputado federal Lúcio Vieira Lima e o deputado estadual  Pedro Tavares estavam presentes, compondo a mesa ao lado de diversas personalidades políticas regionais, como Laudano prefeito de Almadina, o ex prefeito de Coaraci Joaquim Torquato, Cacá Colchões pré candidato a prefeito em Ilhéus,Ana Paula Varjão pré candidata a prefeita em Itajú do Colônia, o vereador Wenceslau Júnior, Acácia Pinho, Mariana Alcântara, o vereador Vane, o prefeito de Barro Preto, Adriano Clementino, dentre outros.
Presidiu a mesa, o ex deputado e presidente do diretório do PMDB de Itabuna, o médico Renato Costa.
Novos nomes foram lançados na disputa como pré candidatos a prefeito. Um deles foi o do advogado Edmilton Carneiro. Mas sem sombra de dúvidas, a filiação mais esperada foi a da empresária Leninha Duarte. Na sua fala, Leninha visivelmente emocionada, falou da luta das mulheres por  um espaço na política. Falou também  da sua trajetória ao lado de Anísio Alcântara seu marido já falecido, mais que deixou sua marca ma política regional. E ainda, falou dos seus anseios em disputar uma eleição como candidata a prefeita de Itabuna.
Foram apresentados também os nomes que disputarão as cadeiras na Câmara de vereadores de Itabuna  pelo PPS, partido coligado e pelo PMDB.
Os comunicadores, Paulo Lima e Val Cabral  são dois novos nomes que disputarão uma cadeira na câmara pelo PMDB.
Dos 16 nomes apresentados pelo PMDB, dois já despontam nas pesquisas como os cabeça de chapa. Ricardo Xavier e Zacarias.
Como o partido tem nomes com potencial de votos, é esperado que o PMDB faça dois e a legenda arraste mais um.
Matéria e Fotos: Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário